Carta ao conselho Cármico - A Lei do Perdão

RITUAL DO CONSELHO KÁRMICO.

O Conselho Cármico é formado por seres de luz, da Grande Fraternidade Branca, que amparam a humanidade neste momento de transição energética. São seres maravilhosos e benevolentes que são responsáveis por aplicar a justiça (ordem/organização divina) em nosso planeta. Eles decidem qual a parcela de carma (positivo ou negativo) que cada pessoa deve receber durante a existência na Terra.

Esta reunião acontece no magnânimo edifício Branco, no plano Etérico sobre a Grécia.

Reúnem-se 4 vezes por ano: 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro, 31 de dezembro. As duas mais importantes são as de 30 de junho e 31 de dezembro.

Todas as almas precisam passar diante deste conselho antes, durante e depois de cada vida encarnada. No decurso do nosso estágio na Terra, continuamos recebendo auxílio dos abençoados seres que compõem o Conselho Cármico. Neste período, a alma tem ao seu lado um anjo acompanhante que vai registrando todas as suas revelações. Este anjo é conhecido como "Anjo do Registro".

Todos os dados reunidos são entregues aos anjos chamados de "Guardiões dos Pergaminhos" que os colocam à disposição dos Senhores do Carma para consultas, quando tiverem que tomar qualquer decisão sobre as nossas vidas.

Enquanto dormimos, com o auxílio dos nossos guias espirituais, do Arcanjo Miguel e de nossa presença “Eu Sou”, regressam ao Conselho Cármico e avaliam juntos os ajustes necessários para o melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos.

A Presença Eu Sou de todos os humanos encarnadas se encontram com estes seres para juntos escolhermos nossos destinos para os próximos 3 meses.

São os Senhores do Carma que decidem quando, onde, como e quem deve encarnar. Suas decisões são sempre baseadas em três fatores importantes:

1. O “Plano Divino”, ou seja, a Vontade Divina para nossas vidas, nos propiciando uma existência onde possamos ter as oportunidades de atingir a nossa vitória divina e transformar nossos pontos negativos.

2. Nos posicionam na vida (família, trabalhos, cidades, etc.), de forma que resgatemos os erros das encarnações anteriores, oferecendo oportunidades de reparo dos nossos erros, carma negativo que precisa ser transmutado.

3. Nos acompanham durante as nossas encarnações e podem aumentar as oportunidades ou os obstáculos, dependendo sempre da nossa evolução. Nos avaliam a cada três meses e a cada ciclo de doze anos.

Quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do Eu Sou, o Amado Santo Cristo Pessoal (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações.

Os Senhores do Carma se reúnem para rever petições da humanidade não ascensa e conferir dispensações baseadas no merecimento individual de cada um. Esta é uma boa oportunidade para analisarmos a nossa vida nos últimos tempos. É a hora certa de agradecermos os objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, nos beneficiamos melhor e mais rapidamente desse auxílio. Podemos expor aos membros do Conselho Cármico as nossas dificuldades e os nossos projetos, enfatizando que os nossos pedidos sejam concedidos apenas quando estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois só Ele sabe o que é realmente melhor para cada um de nós. Temos também a possibilidade de solicitar amparo não apenas para nós, mas para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para toda a humanidade.

Para isso, devemos preparar um programa e colocá-lo para apreciação. Convença-os a investirem em você. Desde que o projeto não interfira com o plano divino, terá toda a ajuda que necessita. Eles sempre apóiam idéias que venham melhorar a qualidade de vida da humanidade. Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e o seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

RITUAL

Para compor a sua carta, comece por escrever a lápis numa folha branca e lisa, de preferência em papel de seda, a frase:

Fazer uma carta para o Conselho Cármico solicitando a transmutação de todas as negatividades, dissonâncias, desarmonias, desequilíbrios, doenças de sua vida relacionada ao passado e presente, a fim de conquistar a sua plena manifestação da sua Essência Divina na face da terra. Após, peça por abundância divina para a sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz das malhas da Fraternidade Involutiva, descreva o seu propósito de vida, enfim tudo o que achar importante neste momento.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Para o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma”, escolha, de preferência, um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca ou vá para um lugar tranquilo na natureza. Esta petição deve ser queimada antes da meia-noite. Se for queimá-la dentro de casa, escolha um local com uma pia próxima, onde poderá apagar o fogo rapidamente. O ideal é que tenha por perto uma bacia para queimar a sua missiva.

O fogo serve para enviar a sua petição para o plano etéreo. O resto das cinzas não tem valor algum e pode ser jogado em qualquer lugar, até mesmo no lixo.

Invoque então o Arcanjo Miguel: “Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue o meu manuscrito para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Cármico de Deus”. Após a invocação, leia a sua carta em voz alta e conclua o ritual colocando fogo na carta.

Após as orações INVOCAMOS a CHAMA VIOLETA queimando e transmutando toda negatividade. Em seguida, mentalizamos a CHAMA DOURADA lhe envolvendo e por último faz a prece de agradecimento selando a nossa NOVA CAMINHADA na sabedoria, humildade, alegria e amor incondicional como seres de luz, nos sintonizando cada vez mais com a DIVINDADE já manifestada em nós, pois NÓS SOMOS, SOMOS UM SÓ.

Este ritual pode ser feito em qualquer lugar mas, se tiver um altar, melhor. Pode ser feito em qualquer horário mas se preferir, pode fazer em um dos horários quadrantes: 6:00hs, 9:00hs, 12:00hs ou 18:00hs. Quando na queima dos papéis, devemos fazer sobre algo não inflamável.

Exemplo de Carta:

Peça pela paz e cura de todos. Escreva uma carta solene, seja suave e amoroso em suas palavras.

Exemplo 1: Amada Presença de Deus, o Grande Diretor Divino, Amada Deusa da Liberdade, Amada Mestra Nada, Poderoso Elohim Cyclopea, Amada Deusa Palas Athena, Amada Deusa Portia, Amada Mãe Kuan Yin e Glorioso Vaichorana. Endereço a vos querida e amada Portia, para que leve ao conhecimento do Grande Conselho Karmico as situações que irei descrever. Peço também ao Guardião dos Pergaminhos para que registre todas as minhas orações e encaminhe-as a amada Portia.

Exemplo 2: Amado Arcanjo Rafael, Mestre Sananda, Sr Polaris e Lady Magnus, Arcanjo Miguel, Mestre Hilarion, Arcanjo Samuel, Mestre Saint Germain, Amado El Morya, e Amada Rowena. Venho pedir e orar, de todo o meu coração, de toda minha alma, de todo meu entendimento e de toda minha força, rogando ajuda divina, a orientação, o conselho e a divina intercessão para a aceleração do meu divino propósito.

EXEMPLO 3: Aos Amados Senhores do Carma, reunidos em 30/09/2016, Eu (coloque seu nome completo de batismo e o de casado, data de nascimento e seu endereço, falei no vídeo que poderia colocar RG, mas indifere)

Você pode adicionar anjos ou santos ou qualquer figura elevada, guia, mentor, para que o acompanhe no julgamento e interceda por você perante ao conselho. Inclua-os no endereço.

Primeiramente gostaria de agradecer por (coloque todas as coisas que é grato(a), comece a carta com o sentimento de gratidão e amorosidade, de acolhimento com as coisas positivas da vida, pode ser o simples fato de poder escrever esta carta para intervir no seu caminho.

Depois continue:

Opção 1* Gostaria de solicitar a avaliação de alguns pontos em minha vida, onde encontro dificuldades e gostaria de um apoio e ajuda para resolver e transmutar:

Opção 2** Dentro de nossa atual conjuntura, considerando nossos registros akashicos, os registros da ultima encarnação, os aprendizados já adquiridos, os serviços prestados e a vontade dos novos serviços que visam a evolução planetária, alguns pontos que podem ter maior relevância para que façamos nossa parte para a evolução pessoal e planetária:

_ Compromissos: escreva coisas que esteja disposto a se comprometer para que consiga o que deseja

_ Proteção: escreva onde precisa proteção

_ Relacionamentos: Solicito oportunidades para que possa expandir o conhecimento e as lições da hierarquia planetária dentro da minha família e relacionamentos próximos e que esta compreenda a real intenção da maior abertura em campos ainda escuros dentro de meus relacionamentos. Escreva onde precisa de ajuda e iluminação.

_ Projetos: descreva cada um de seus projetos pessoais e de ajuda à humanidade e onde precisa de apoio: Solicitamos apoio de toda hierarquia planetária para que possamos por em pratica com o maior alcance possível este tipo de projeto.

_ Libertação da Roda do Carma: Solicito que continuem presentes as oportunidades para mostrar o merecimento da libertação definitiva da roda das encarnações e que todo o carma que possa ter sido gerado seja transmutado no fogo da chama violeta sendo reciclado para servir como energia para a expressão do amor incondicional.

_ Abundância Financeira: Peço ao conselho que forneça todos os meios financeiros para que possamos por em pratica os projetos e aprendizados acima. Escreva problemas financeiros que deseja solucionar, pessoais e em nível de propósito

Agradeço e aceito que isso seja manifestado agora, de acordo com a Vontade de Deus. Assim é.

Nome de nascimento, assinatura, data.

Ou outra opção: Separando por nossos corpos eletro-magnéticos

CORPO FÍSICO: colocar as doenças físicas – cármicas ou não – imperfeições ou desequilíbrios, hábitos alimentares ou vícios.

CORPO MENTAL – descrever as formas-pensamento, crenças limitantes, preconceitos, crenças, valores limitantes negativos, pensamentos e palavras nocivos que ainda tenho e que não desejo mais ter.

CORPO EMOCIONAL – Descrever as emoções negativas, sentimentos negativos que ainda nutro e irradio, mágoas, raivas, etc. Os sentimentos gerados por outras pessoas ou por relacionamentos. Coloque os nomes das pessoas que geraram algum mal ou que causamos mal a elas (descrever os nomes das pessoas e os tipos de energia ou sentimento que geraram).

CORPO ETÉRICO – Toda a negatividade que eu gerei e que pode ser um carma contra o qual estou lutando. Minhas criações negativas que ainda permanecem registradas em meu corpo etérico. Neste espaço posso incluir tudo quanto vejo ou sinto de negativo em meu prédio, em minha cidade, País e no Planeta, descrevendo tudo quanto considero negativo ou nocivo (o que irá trabalhar em nível coletivo e também em meu corpo emocional).

Peça pela Paz mundial e pela cura de todos, salvação global e harmonia para todos os seres da Terra.

***

Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento desses seres amorosos que compõem o Conselho Cármico:

O Grande Diretor Divino - direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Mestre Lanto, foi Diretor do Raio dourado;

Mãe Maria, mãe de Jesus - Mediadora do conselho cármico.

Pórtia – Deusa da Justiça. Complemento divino do Mestre Saint Germain. Raio Violeta, que atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento

O Elohim Cyclopea, o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser ocultado, nem mesmo um pensamento secreto;

Mestra Nada – Amor, da humildade e Gratidão. Raio rosa

Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão. Raio Violeta

Libra – Deusa da Liberdade. Raio rosa

Palas Athena – Verdade. Raio Verde .auxiliando a desfazer as nossas compreensão equivocada que só trazem sofrimento, nos ajustando aos propósitos evolutivos

Elohim Vista – O Olho de Deus, o olho que tudo vê. Ciência, Concentração e Cura. Raio Verde

Saithuru – Ser responsável pela próxima raça raiz a encarnar na humanidade. Manu da sétima raça raiz.

Elohá Astréa - Deusa da Verdade - raio Branco Cristal

Djwal Khul - O secretário: Raio Dourado.

Kuan Yin - Deusa da Misericórdia e da Compaixão, que alivia o nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que merecemos;

Saithru - responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre;

Vairochana, um dos Budas Dhyani - que personifica o poder que estabelece a Verdade, consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

Arcanjo Miguel - Raio Azul, nos fornece fé, proteção e vontade Divina;

Irmãos Interdimensionais e Interplanetários - energia eletromagnética que facilita a manifestação dos nossos sonhos e auto-cura.

Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

 ***

Orações para fazer durante o ritual:


MANTRA DA ALMA E MÔNADA

Eu sou a Alma,

Eu sou a Luz Divina,

Eu sou o Amor,

Eu sou Vontade,

Eu sou o Desígnio Imutável. (3x a frase toda)


Eu sou a Mônoda,

Eu sou a Luz Divina,

Eu sou Amor,

Eu sou Vontade,

Eu sou Designo Imutável. (3x a frase toda)


PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais nos céus,

Santificado seja o vosso nome.

Venha a nós ao vosso reino.

Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia, nos daí hoje.

Perdoai as nossas dividas assim como nós perdoamos os nossos devedores.

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal,

[Pois vosso é o reino e o poder e a glória para todo o sempre].


“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz às mentes dos homens,
e que a Luz desça a Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus,
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
hoje e por toda a eternidade. Amém.

O GRANDE CONSELHO DO CARMA

Amada, poderosa e triunfante Presença de DEUS, EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os que evoluem na Terra, amado Grande Conselho do Carma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórcia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e amado Cyclopea: em vosso nome, em nome do amado Lanello e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra e por intermédio do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade que arde no meu coração e no Coração de DEUS no Grande Sol Central, Eu decreto :

Conselho do Carma de Verdadeira Justiça,
Mantém-me contigo em sintonia!
Amada Verdade e Saber me ensina
Vem ajudar-me a ser livre este dia!

Refrão : Ó Pórcia , Oportunidade
Dá em nome da liberdade,
Direção Divina então,
Às almas humanas , e compaixão;
A Verdade expõe , Onividente,
De Nada amor flui livremente!

Conselho do Carma, minha luz amplia,
Por verdadeira Justiça, da-me razão:
Misericórdia, em teu nome invoco
Para as almas humanas, orientação!

Conselho do Carma, Tua Verdade adoramos,
Pallas Athena, jovens vem ajudar,
A todos a senda do Amor esclarece,
Liberdade de DEUS vive para reinar!

Conselho do Carma, ò Mestres Amados,
Enviai a vossa luz, solar resplendor ,
De DEUS no alto mandai Liberdade
Pela mão de Nada, onipotente Amor!

Verdade bendita, querida Justiça,
Em Misericórdia equilibra a chama da Vida,
Nossos olhos abre para vermos então,
Cyclopea aos livres dar instrução!

Ò Grande Diretor Divino,
De DEUS amado aperfeiçoador,
Faz nosso amor à Liberdade
Tornar-nos livres na eternidade!

Mestres de grande luz e amor,
Justiça e misericórdia resplandecentes,
Possa eu como vós ver e ser,
Liberdade de DEUS amar sempre!

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)