Limpeza e proteção espiritual

Meu Bloguinho que saudade de você :D



Voltando as atividades por aqui com um assunto que amo! Espiritualidade.
Desde muito nova sempre tive uns paranauê :) Rá!
As vezes nos sentimos cansados, indispostos e sem motivação, além de várias técnicas que já passei, como: EFT, Forais de Bach, Saint Germain, Jose Aleixo e outros, Reiki, números de Grabovoi, você pode fazer uma limpeza energética com decretos e um banho simples.
Você pode utilizar a Água Azul, 

Água Azul 
Água azul é uma forma de proteção e limpeza de energias eletromagnéticas acumuladas.

Anil + água filtrada

Prepara-se a água com a quantidade suficiente para atingir uma cor azul muito intensa.
Pode ser usada como banho energético, após o banho higiênico, como borrifador ou para limpeza da casa. Após a faxina normal, passar com um pano água azul por toda a casa.
Eu sugiro jogar o pano fora, pois a energia acumulada está ali.
Se você quiser deixar secar e queimar o pano pode ser bom, pois o fogo neutraliza e despolariza as energias.

Além de banhos de limpeza e energização você pode fazer decretos e orações para limpar e neutralizar energias.

Segue a baixo dois decretos muito fortes em audio (fonte: Summit) 
Eles mudam imediatamente as energias e clareiam a mente para você poder se perceber e pensar melhor.



1. São Miguel, São Miguel,
Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul
Liberta-me agora!

Refrão: De divino, poder, proteção
Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda
Tua bandeira da fé!
Raio azul transcendente
Na minha alma faísca,
A graça de Deus
Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel,
Eu amo-te sim!
Com a tua imensa fé
Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel,
E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me
Fiel e leal!

Coda: Por tua chama azul EU SOU
Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel
EU SOU agora revestido! (3x)


Decreto de Saint Germain 


1. Ó Saint Germain, envia a chama violeta,
Para o mais fundo do meu ser;
Amados Zadkiel, Oromasis,
Expandi, intensificai com vosso poder.

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

2. Estou e permaneço na chama,
No centro da mão de Deus;
Com tons de violeta vibrando
E todo o meu ser saturando.

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

3. EU SOU a chama de Deus em mim,
EU SOU um clarão iluminando;
EU SOU, EU SOU o fogo sagrado,
Sinto a alegria me inspirando.

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

4. A Consciência de Deus em mim,
Eleva-me ao Cristo que vejo,
Na chama violeta chegando,
E para todo o sempre reinando.

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

5. Jesus, a chama violeta envia,
A essência do meu ser santifica;
Em nome de Deus, santa Maria,
Expande, expande e multiplica!

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

6. Amado EU SOU, envia a chama violeta,
O núcleo do meu ser purifica;
Maha Chohan, ó grande Santo,
O sol de Deus intensifica.

Refrão: Vinde com vossa chama saturar,
Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.

Coda: *Amo muito a tua alma,
Ele diz pegando-me a mão;
Sobe comigo para onde
Não há preocupação;
Com a chama violeta ardendo,
Contigo irei ascendendo!


Beijos
Sinto muito, Por favor me perdoe, Eu te amo, Sou grata

Lu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)