Tattoaria at Super Loft


Estou ressucitando posts salvos do bloguinho e achei este aqui sobre tatuagem.
Amo tatoo e comecei a me tatuar velha kkkkkk com uns 32 anos, antes não podia ter desenhos no corpo, pois trabalhava como modelo ( lê-se: modelo de verdade, tenho registro no sindicato como modelo/manequim. Sim, na carteira de trabalho. Mas isso é outro post)

Hoje depois de 9 tatuagens e 3 piercings, digo que preciso ficar me segurando pra não me rabiscar inteira. Kkkkkkk
Weeeee

Como amante de tatoo, fui convidada pra um evento sobre o assunto em março, dai que né? Tipo assim, nem postei...
mas tô postando agora e tals....
porque "antes tarde, do que mais tarde"...

Você gosta de tatuagem? Tem quantas? Já postou no blog sobre isso? 
Eu já, mas vou dar um up no post, porque não estou achando super informativo e depois linko aqui.

any way, vamos seguindo... movimento é melhor do que parado, mesmo que ao longo do percurso, tenhamos que dar alguns acertos na rota. 
Bora nóis tudo ;)


Quer fazer uma Tattoo? Não sabe como começar a procurar o tatuador perfeito pro seu desenho? 
Seus problemas acabaram! A Tattoaria ajuda você a achar sua tatuagem perfeita e o artista ideal pra realiza-la

Tattoaria, é
uma plataforma que reúne tatuadores, estúdios, e apaixonados por tatuagens, para discutir estilos, conhecer e divulgar trabalhos.
Os profissionais cadastrados nesse site mandam os seus trabalhos, é feita uma curadoria (para controle de qualidade) e o público final consegue observar o estilo de cada artista e suas especializações, facilitando agendamentos, pesquisas e inspirando novas possibilidades.
Nessa plataforma, o usuário tem acesso as informações sobre o universo Tattoo através do site, facebook, insta, blog e ainda pode fazer comprinhas com produtinhos bem transados!
LINK PROJETO - http://goo.gl/ng8MJ9
O coquetel de lançamento do portal aconteceu no dia 26 de março no Superloft, onde tatuadores mostraram suas obras na Galeira Mono, dentro do Super Loft, balada de São Paulo com a maior estrutura de containers do Brasil. Depois da Exposição, o Dj Tahira Jam Band embalou a noite para os convidados, apresentado pelo projeto SuperJazz.













Beijos seus crocantchy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)