My name is Jobs... Steve Jobs!
Connecting Dots



Steve Jobs foi e sempre será o cara mais fodão incrível de todos os tempos!!
Ele inventou o Mac. S2
Sem mais.

....


Ele é tão Du caralho!!!! maravilhoso, que para realizar o desejo de sua mãe biológica resolveu se formar, depois de ter criado a Apple, ser demitido de lá, montar a Next, vender pra Apple, voltar pra Apple mandando muito, criar a Pixar e fazer lindos filmes de animação. :) Uma coisa muito básica pra um cara que fez tudo isso, sabendo que estava com câncer incurável no pâncreas. Tapa na cara da sociedade

 Ele foi convidado a fazer o discurso de formatura de sua turma e o fez brilhantemente, dividindo em três partes. O discurso, conhecido como Connecting the dots, ficou famoso por ser muito motivador e mostrar a valentia e a humildade como ele encara a vida.

Faleceu no dia 5 de outubro de 2011 em Palo Alto na California aos 56 anos. :(


Transcrevo alguns trechos: (para ler a transcrição inteira e ver de onde eu kibei tirei os trechos clica aqui)

..."você não consegue conectar os fatos olhando para frente. Você só os conecta quando olha para trás. Então tem que acreditar que, de alguma forma, eles vão se conectar no futuro. Você tem que acreditar em alguma coisa – sua garra, destino, vida, karma ou o que quer que seja. Essa maneira de encarar a vida nunca me decepcionou e tem feito toda a diferença para mim".

"Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama. Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue. Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar. Não sossegue."

"Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração".


Pra entender a estória clica no link lá em cima, tem os videos e a transcrição toda. Vale a pena, cola lá
veja no link. :)


mas vô botá vou colocar aqui de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)