Look of the Day
Rosa + Vermelho

Agora é tarde.
Já saí assim na rua.

Fui jantar.
Recebi elogios.

Acho que deu certo.




O vestido é bem antigo, garimpado em alguma loja da Rua José Paulino, no Bom Retiro.
O sapato e o cinto são presentes do acervo da Lara Gerin S2
(Quando eu vi esse sapato no acervo dela me apaixonei, na época ela estava mudando o acervo de local e se desfez e vendeu algumas peças, fiquei ajudando ela o dia todo, passamos um dia gostoso e ganhei vários presentes. Obrigada Lara :))
A carteira garimpei na 25 de Março.






Estas fotos são do ano passado, andei fuçando aqui no blog e achei uns posts em rascunho, tô revitalizando o que dá e organizando a casinha.

**Nota Mental: Quando vejo fotos com cabelo comprido, tenho saudade do meu cabelo :(


xx

2 comentários:

Talk to me! Poe pra fora! :)