Manifestosp [EIffel.AG + Ideialab]


#MANIFESTOSP [EIffel.AG + Ideialab]




Nesse tempo que fiquei sem postar no blog, aconteceu muita coisa... mudei muito... tudo!!!
Uma das coisas que me fez mudar bastante foi o contato com pessoas novas, assuntos novos, lugares novos...  um desses amigos é o
 +Julio C Borges Além de ser um dos caras mais gents finas que eu conheço, ele trabalha numa agência super legal. Já criaram várias ações e eventos incríveis e segunda feira dia 18 de março de 2013 vai acontecer o #manifestosp [Elffel.AG + Ideialab] 

Tem aqui ao lado o panfleto oficial do evento, dá uma olhadinha, veja as pessoas incríveis que vão falar sobre seus conhecimentos. 
Tenho certeza que vai ser muito produtivo e divertido.
Eu vou, vamos nos encontrar por lá? 

#MANIFESTOSP acontecerá na faxa dia 18/03 (segunda) as 10h no Parque da Agua Branca em São Paulo.

Presença de: Bia Granja (YOUPIX e musa da internet), Lalai Luna (REMIX SOCIAL IDEAS), Camila Vieira e Janara Lopes (IDEAFIXA), Leandro Ogalha (Ideialab, TBoom e Intervenções), Rodrigo Guima (#AquiBateUmCoracao e #AquiOTempoParou) e Gustavo Giglio (Update or Die!).

***** Pra participar você tem que confirmar a presença, pois o espaço é pequeno e eles precisam produzir o lugar do evento pra gente.

Vamos?

Clica aqui no link e confirme a presença.
até segunda :)







xoxo :)





Um comentário:

  1. Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)