Xícara de Caveirinha S2


Aproveitando os meus esmaltes vencidos... (é... eu não jogo fora, porque nunca soube muito bem onde descartar esse tipo de tinta... O.o)
Tive atelier de pintura e me preocupava muito com o descarte da tinta e da água dos pincéis. 
Já que é pra ser eco+lógica, né? 

E... também não uso em mim depois de vencido, já vi escrito na internet que pode e tudo mais... 
A minha opinião pessoal é: Não usar nada que esteja com a validade vencida. Porque?
Porque os produtos reagem entre si e essa reação tem uma data de validade, depois do prazo pode haver alteração da formula causando reações alérgicas.
[já tive alergia de esmalte válido]
Fique de olho se seu esmalte mudar de cor, a textura, o cheiro ou o aspecto.
:)
Aqui vai um tutorial rápido e fácil.


 Caveirinha S2

3 comentários:

  1. adorei! caveirinha do cérebro...lembra dele? o ratinho de laboratorio do desenho pink&brain?
    bjao!
    q bom q vc voltou!!!! \,,/

    ResponderExcluir
  2. Que cabeção tem essa sua caveirinha...rs

    Brincadeiras a parte, achei bem legal essa ideia !!
    Vamos customizar o mundo !!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)