Aula de Dreads - Professor João Paulo JP

Mais uma tarde no Tesourinha e tivemos aula de Dreads, nosso professor de hoje é o João Paulo ou JP, ele é ex aluno do Projeto e atualmente administra e trabalha no seu próprio salão, LesLu, que fica no centro de São Paulo.
Ele nos cedeu um dia de seu trabalho no salão para nos brindar com suas técnicas de Dreads. 

 Aqui alguns momentos da aula.

Eu fiz um dread vermelho em uma aluna do curso de manicure, mas esqueci de tirar foto
:(










Aqui osdreads que outros alunos fizeram em mim.



Pra quem quiser conhecer o salão do JP

R. Conselheiro Crispiniano, 403 - 1o andar sala 04 - Centro - São Paulo
55 11 32232061

Um comentário:

  1. Nossa que legal..eu amava fazer esses dreads em mim d lã !! kkk hoje já nao faço mais...

    beeijoss to seguindo lindaaa

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)