Oligoflora - Make Up


OligoFlora Make Up


Junto com os cosméticos vieram algumas maquiagens.

Um Pó compacto, Blush compacto, duas mascaras para cílios, uma normal e outra Flexi Queen (alonga), Caneta delineadora preta, lápis de olhos com esfumador, Corretivo e 2 gloss.

Pó compacto – textura media/leve. A cor puxa mais para o amarelo (gostei) cobertura media. Bom para uma Make up leve do dia a dia.

Blush compacto – Textura bem leve. Pigmentação e fixação boas. A cor que eu ganhei é dupla marrom com pêssego. Ótimo pra uma make up nude.

Mascara de cílios preta – Não acumula nos cílios, boa fixação e duração.

Mascara de cílios Felxi Queen
– Quase a mesma textura e aparencia da mascara normal, é um pouco mais fina e tem um “pentinho diferente”, que promove a ilusão de alongamento dos cílios.



Caneta delineadora preta – Com uma ponta porosa super fina, uma pigmentação bem forte e uma ótima fixação. Tem um traço finíssimo. Maravilhosa para delinear os olhos.

Lápis preto com esfuminho – macio e com uma ótima pigmentação, usei pra fazer olho só com lápis, espalha bem sobre a pele e na linha d’agua.




Para fazer este olho usei o Corretivo, a Caneta Delineadora, o Lápis Preto, a Mascara Flexi Queen nos cílios superiores e a mascara normal nos cílios inferiores e para o acabamento e iluminador, o Pó compacto.



Corretivo – Bem seco e com pigmentação que puxa para o amarelo. Cobertura media e boa fixação. Ótimo pro dia a dia.

Gloss – Laranja e Rosa nude. Gostosos, textura boa, não são muito grossos mais tem uma fixação boa.


Ps: Ainda não consegui fazer o video com estes Make ups e aliás, fiz um olho as pressas, mais pra mostrar no post, mas estou usando este kit da Oligo Flora como kit básico de bolsa.  Ameiiiii o Blush, bem pequeno e não faz volume na bolsa e tem uma cor otima pra minha pele. O Pó também é muito bom, mas a Caneta delineadora é Nota 10!!! sai um delineado perfeito e do tamanho que você quiser.

Show de Bola!

Muito Obrigada pelas Make Ups Oligo Flora. Hazoooo :)

Um comentário:

  1. Lu, será que você pode me tirar uma dúvida? Eu tenho os cílios muuuito virados pra dentro(quase um cacho! rs!), tanto que nem uso curvex, sendo que isso me atrapalha MUITO na hora de passar o delineador! Tem algum jeito/técnica pra não "esbarrar" nos cílios e fazer aqueeela lambança?
    Meu e-mail: brechogiulia@yahoo.com.br

    Bjs e adoro seus vídeos!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)