Camarim Msn - Blogueiras [Video]

Assista aqui as dicas de Maquiagem no Programa Camarim MSN
by Pocket Filme
<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:543e1fc1-8ce1-4366-d061-0ed815f6e646&showPlaylist=true&from=pt-br&fg=videobytag.aspx?mk=pt-br&vs=0&ns=VC_Supplier&tag=PTBR_CamarimMSN&ipt=1" target="_new" title="Especial Blogueiras - ETAPA 2 – MAQUIAGEM">Vídeo: Especial Blogueiras - ETAPA 2 – MAQUIAGEM</a>


Passo a Passo 

 Corretivo.
 Marcando o Concavo
 Esfumando o concavo
 Definindo o olhar com lápis.
 Definindo a Sobrancelha
 Mascara nos cílios
 Blush
 Pó para o acabamento.
 Gloss
 Look pronto :)

5 comentários:

  1. Adorei seu cabelo...=)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor estou seguindo e adorando o teu blog, e eu vi sua participação no camarim adorei e parabéns!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari Belo21.6.11

    Ow, que saudades das suas makes!! Ficou ótimo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.6.11

    Olá,Luciana!
    Gostaria de ver vídeos novos sobre cuidados com a pele. Estou com saudades dos seus vídeos! Agora existem tantos makes de longa duração no mercado, o que você está usando?
    Como tem cuidado de olheiras? Sua pele está maravilhosa!
    Abraços,
    Alê.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELO BLOG! ADOREI SUAS NAIL ART! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)