Zombie Walk

No dia 2 de novembro, aconteceu a quinta edição do Zombie Walk, uma passeata "Freak" de Zombies. Partindo da Praça do Patriarca, próxima a estação da Sé, Eu e o Nono (o outro Zombie que topou a aventura) fomos pra area do evento de carro. (Como era feriado, São Paulo estava vazia, mas não é recomendado ir de carro pra essas regiões centrais, pois o transiito em dia de semana é bem pesado... alias, foi o primeiro feriado de finados com Sol que eu tenho lembrança..) Usamos sangue cenico da Catharine Hill, é demais, ele fica lindo no video, parece que da uma Coagulada... é bem legal o material, usamos tambem argila medicinal chinesa, muito parecida (visualmente) com argilas para estética (para fazer o barro da Catacumba... Hohoho... zombie que é zombie tem que cavar pra subir... ou é Tatu, que Cava?) :) e por fim para fazer as olheiras, usei o acquacolor da Catharine Hill. A gente se "montou" no carro mesmo.
Na verdade eu nunca tinha ido, então não sabia o que rolava, se era tranquilo, se a galera se produzia... bom... Acho que o video pode dar uma ideia de como foi. O ano que vem eu vou de novo e vou caprichar mais no "visu" e na "montage" <3








Algumas fotos















3 comentários:

  1. Nossa! Muito legal mesmo! Queria muito ter ido, mas fiquei sabendo meio em cima da hora...mas vejo que foi super bacana! Sua produção ficou show de bola! Bem bacana mesmo!
    Vou me programar pra próxima !
    Gde bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã dessas coisas, mas ficou bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, como eu queria ir na Zombie Walk um dia... morar no Rio é chato. Hahahahah xD
    Beijos!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)