Vamos Ajudar? Ação - Compartilhe o que Não Tem Preço


Foto by Hiperfashion


Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, eu sou fã da @lilianeferrari. Ela é uma pisciana muito gents phynas em todos os sentidos da palavra e agora ela é uma das embaixadoras de Mastercard para angariar votos e ajudar a Biblioteca Comunitária de Nova Iguaçu-RJ, um projeto muito legal: a ação Compartilhe o que Não Tem Preço. Um movimento com o objetivo de envolver as pessoas no incentivo de crianças e jovens de todo o Brasil, para realizarem sonhos, superarem desafios e ganharem a esperança de um futuro melhor.

Alem da Lili ser uma super blogueira que respeito muito, admiro o trabalho e tudo mais... ela é uma pessoa muito legal, uma cabeça incrível... Adorei quando eu vi o post e vi que ela pediu pra ajudar a divulgar. Quem me acompanha no twitter, sabe q eu falo muito pouco sobre as noticias, novelas e bizarrices da vida cotidiana, pois acho que, realmente não vale a pena reclamar, o lance é arregaçar as mangas e agir e essa iniciativa da Master Card é muito legal, vamos ajudar as nossas crianças a pensarem um futuro melhor pra elas, porque o que nos “adultos” estamos deixando.... esta no mínimo... questionável... ne?

aqui no post ela explica como participar.

aqui o link direto para esta Ação.


Cells leendo beijo no "eci dois" ;)

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)