WoW! FEXTAAAAA!

Olha... São tantas emoções como diria o Rei!
Bom... Primeiro quero agradecer a todos os comments que recebo no Youtube, aqui no Blog, as Arrobas amigas no Twitter... muito obrigada, pela sua visita, pelo seu salve, seu carinho... recebo mensagens maravilhosas... Mesmo! Meu Coração é só gratidão, um beijo IMENSO pra Você!
Fiquei um tempão sem postar por conta de todo o processo de mudança que passei... mudei por dentro, por fora... e como eu mudei... o Bloguinho ta mudando comigo...



20 de outubro é o Aniversário da Pocket Filme no Youtube, faz 3 anos! Huhuuuu... Hoje eu falo de maquiagem, fiz amigos incríveis, conheci coisas amazing, arte, gente, moda, beleza... mas criei o perfil da Pocket Filme no Youtube, porque sempre gostei de fazer vídeos e pensava em postar qualquer tipo de Vídeo, passeios, arte, minha banda... na época que idealizei a Pocket, eu tinha um “Macquinho” branquinho com 10giga, sim 10 giga de HD, usava o i movie, que nem tinha numero porque era o primeiro AFF... no meu computer nem cabia o Final Cut na época! Pela falta de espaço em HD, os vídeos que eu fazia eram muito pequenininhos, tinham poucos megas... se não, não dava pra editar.. dai veio a idéia de vídeos pequenos, vídeos leves, vídeos de bolso, leve na bolsa, uma coisa Pocket, pocket... Pocket Filmes! Rá!!!!!
Nasceu a Menina Pocket, que na verdade como idéia, já tem quase 10 anos... Huuuuuuuuuuuuu

Com a Pocket “mocinha” a Mamy’s aqui resolveu cuidar do seu bebê... ;-)

Feliz niver pra Pocket, obrigada pela presença nestes anos, bem vindo pra quem esta chegando agora, um salve carinhoso pra quem já é da área e espero ficar bem inspirada pra postar coisas bacanas por aqui.

Beijo Forte!

;-)

Deixo aqui o video da maquiagem que eu mais gosto e uso, quase que todo dia



Ps: Sim. Farei vídeos de make up novos! <3
Ps2 : depois que eu vi esse video... lembrei do meu cabelo... :( ;-)

16 comentários:

  1. Ueba!!!! Vc de volta!!!! Feliz niver a esse canal tão gostoso e divertido!!! Saudades enormes!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro os teus vídeos de maquilhagem Beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Parabéééééns!!! Que legal. Faz algum tempo que descobri seu canal, mas nem sei qto tempo exatamente.
    Lembro que assisti todos os videos. Foi uma overdose. hehehe

    Mudanças são boas e necessárias, né?! E espero ver um montão de vídeo nesta sua nova fase! :-)

    bjao, Lu!

    ResponderExcluir
  4. eeeeehhhhhh.... Ela esta d volta... q bom!!! adoro seus videos... quero dizer q vc e minha inspiradora hahahaha... os primeiros videos de tutoriais de make q eu vi foram os seus, pq vi a reportagem no jornal falando dos tutoriais na internet e fui averiguar rs, curiosa do jeito q sou hehe, entao graças aos seus videos hj tenho um entendimento muito melhor maquiagem, q eu amo desde sempre mas nunk tinha tido oportunidade de aprender um pouquinho mais, nem que fosse o basico.... entao bem vinda de volta e muitoooooooooo origadaaaaaaaa linda!!!!! ADOROOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. Lú, adoooooooooro seus vídeos de make! Aprendi com você, e qualquer saída recorros alguns de seus vídeos que estão nos meus favoritos!Além do mais adoro sua VIBE! =] Vc é LUXO menina!
    Estou doida para ver os novos vídeos de make!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lu saudades de vc Linda, sinto falta dos videos e de vc....altos papos no clube da maquiagem, madruguinhassss, bj saudades mesmo...
    E parabéns para o maior Pocket que já vi na vida..kkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Pocket Films e estou muito feliz por vc voltar :)
    Todo dia eu entro para ver se vc postou, saudade!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o vídeo! Vou testar fazer o delineador com o pincel!
    Adorei o blog =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tuuuudo!
    Que bom que você está de volta!!!!
    Feliz aniversário para nós, porque a gente também comemora!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Fofinha, deixa eu te perguntar uma coisa... Vc não teve mão, foi criada na favela, num orfanato ou coisa do tipo?
    Sabe pq eu pergunto? Pq vc é tão educadinha (estou sendo irônica). Eu vejo nos seus videozinhos educativos e instrutivos (hehe) que ensinam as pobres meninas do nosso país a se maquiar que vc é tão gentil e educada com as pessoas que expressão uma opinião negativa com relação ao seu huuuummm...... trabalho.
    Jogo estas perguntas, mas não vou esperar muito de você. Bem, infelizmente nem todos têm berço, não é mesmo?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Cris - Brigada pelas Visitas! vc já é das antigas!!! huhuuu bjbj

    Beatrix - obrigada flor, beijinhos do Brasil!

    Babiiii - Valeu Mulher!!! tamo junto minaaa, volta pro twitter! bjbj

    Virginia - valeuuuu, que fexta gostosa! brigada pelo carinho e tudo mais bjbj

    Raquel - valeuuu Flor, obrigada pelas good vibes bj

    Cynthia - Brigada flor! vamo que vamo! ;-) bj

    N@nd@ - valeu flor, bem vinda! bjbj

    Lili - um comentario como o seu no meu blog e eu ainda nem comecei a postar nada, só me faz ter certeza de que eu estou fazendo a coisa certa. Obrigada
    Ps: p quem quer dar lição de moral, seu texto tem dois erros de português terriveis... pensa nisso.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22.10.10

    Ai Ai Lu, como diz o saudoso João Ubaldo "A inveja é uma merda".O pior de todos os pecados.....

    ResponderExcluir
  13. Oi Anonimo, cê tá querendo dizer que esse comentario dessa pessoa Lili é invejo? isso? ah... sei lá, ne? se é isso que você quis dizer... eu acho tudo uma grande perda de tempo, se a pessoa não gosta de mim é só não me visitar, ne? ;-)

    ResponderExcluir
  14. Oi anonimo, faltou o "so" do invejoso... foi mal

    ResponderExcluir
  15. Foi isso mesmo que eu quis dizer... A pessoa se dá ao trabalho de enviar um comentário para te denegrir... só pode ser inveja de toda a sua beleza e todo o carinho que temos por você! Ela não quer ter todo esse glamour para ela, mas também não quer que você tenha!

    ResponderExcluir
  16. woooohooooo!!! Feliz niver ao canal. Adorooo seus vídeos que são cheios de dicas ma-ra-vi-lhosas e muito bom humor. Esperando ansiosa pelos novos vídeos. bjokas

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)