Esqueci um negocinho... #bobBLOGS

Então fui no Blog da @danischiavo que tambem estava no encontrinho e vi o post dela, super fofo... mas ai olhando as fotos, eu vi a foto do brinde fofo que a gente ganhou... eu tambem fiz uma foto dele, alias como a propria @danischiavo disse: foi muita coisa e realmente um post é pouco...



Eu amey os presentinhos ;-) Obrigada


Beijo Forte

10 comentários:

  1. Oi, fofura, eu outra vez!
    Não confunda erros de digitação com erros de português. Sabe como é, a emoção de comentar no blog da super letrada e erudita(como é o seu nome mesmo?) acabou me fazendo esquecer de reler meu comentário.
    Enfim, mão - mãe, expressão - expressam são errinhos tão chulos perto dos erros grosseiros de educação e etiqueta que vc comete ao lidar com as pessoas no seu canal. :)
    Ah, fala pro seu amigo que inveja é justificativa de pessoas que não sabem argumentar. Não tenho inveja de vc, querida. Faço coisas melhores na vida do que videozinhos de maquiagem.
    Beijinhos de novo.

    PS: Vc não respondeu minha pergunta. Afinal de contas, quem te "educou"?

    ResponderExcluir
  2. Lili, se você voltou aqui porque tá com inveja do povo do Youtube que tomou um xingo... você vai ter que fazer melhor pra levar o seu xingo pra casa... hoje em dia eu tô preservando os inimigos, mas apenas aqueles que são a altura do conflito.
    Portanto, se você não aguenta... bebe leite.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE MAIS EU ATE ESTAVA AFIM DE TE SEUIR..
    MAS AGORA NAO DA SO TEM BRIGAS.. PARA COM ISSO...

    ResponderExcluir
  4. love it thanks for sharing xxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Eu não vim aqui pra sofrer, tudo joia? então sabe que eu acho? Nada.

    ResponderExcluir
  6. Hi Kirstyb Thankx for the visit! ;-) all the best!

    ResponderExcluir
  7. Querida, no meu post de blogs favoritas, citei você e seu blog, dá uma passadinha lá tá? E deixa um comentário...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1.11.10

    Oi Lu, assisto seus videos e visito seu blog sempre que posso, porem nunca deixo comentários rs. Bom, gostaria de saber o que você acha a respeito dos pinceis da marca Prada. Beijos, Gabriela C.

    ResponderExcluir
  9. Lu, tem algum tutorial com sombra amarela? Eu comprou o Jumbo Yellow da NYX, tava louca pra conseguir fazer um look legal com essa sombra, tentei esfumar com preto, nao consegui, tentei esfumar com marrom não consegui... pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Adoro seus videos de maquiagem....são maravilhosos!! Obrigada por dividir conosco!!!! Vou usar muito suas dicas para um casamento, o qual serei madrinha, no próximo sábado!!! Porém estou com dúvidas, a maquigem tem que combinar com os acessórios né?? Meu vestido é azul petróleo, acessórios prata com strass...usarei maquiagem preta e prata..o que acha?? Tem algum vídeo de make up seu que ensine umaa maquiagem bem legal para minha roupa??? E batom?? vermelho, rosado?? Que cor??
    Beijos

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)