Making Of - Photoshooting with Villy Ribeiro

Mais Um Trabalho de Make-Up/Modelo/Manequim/Style/Ass. de Fotografo... hahahahaha desta vez foi o meu próprio Book, o Fotografo foi meu super Brother, Artista Master: Villy Ribeiro. E um dia ele virou pra mim e falou: Vamos fazer 2010 um ano das pequenas realzações não dos grandes Planos!!! Pirei! Produzi tudo em uma semana e ele agilizou o Estudio com o Amigo dele e tambem Fotografo Feco Hamburguer, pegou emprestado a Lona verde do Fundo com o Angelo (O melhor Motora de Pick Up - Palavras do Villy hehehehe)h Eu juntei umas tralhas e baixei com 3 malas no pico!!! Pouco exagerada!!!! hahahahahahahahahahahaha ... foi Demais! Apavoramos! o Resultado voce pode ver aqui neste Post com as Fotos e no video abaixo.

Valeu demais! Ameyyyyy! Thankx My Friend! vc eh Phoda! quero fazer mais! ;-)

Download:
FLVMP43GP

9 comentários:

  1. Amigahhhh!!! Brigada pela visita! Ever! bjx

    ResponderExcluir
  2. Já vi todos os seus videos de make e estou sempre de olho no teu blog, ficou super lindo o ensaio de fotos, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, Obrigada pela Visita e pelas good Vibes! bjx

    ResponderExcluir
  4. Olá menina !!Tenho visto seus videos de Make ,sao barbaros!!E o seu Blog está simplismente um tudo!!
    Parabéns!!
    LuLorandi

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, brigada pelos elogios e pela visita! um beijão!

    ResponderExcluir
  6. Há mto tempo vejo seus videos no youtube e amoooo!Minha irma acha uma graça o seu jeito de explicar, como se tivesse conversando com a gnt no sofá da sala!:)
    Ja to t seguindo!Qdo puder fazer uma visitinha ao meu blog e se kiser me seguir o link é:
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu, adoro teus tutoriais. Tens um rosto lindo! E uma bela voz. Tens um rosto parecido com o do Gerard Way... (Não se preocupe, os traços dele são extremamente femininos.) Estou começando a mudar meu conceito de makeup, assistindo dá vontade de fazer na hora, haha. Beijos e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Olaaa!
    sou uma nova descobridira de seus trabalhos. Adoro maquiagem e seus videos tem me ajudado muito e me influenciado bastante! Adoreei seu trabalho, e suas fotos ficaram maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)