Unhas Artisticas e Decoradas - Pincel Fino

Sempre me perguntei: Porque não existe aqui no Brasil, esmalte com pincel fino para desenhar nas unhas!!! Fala Serio?????? Esquisitices a Parte, aqui vai um tutorial que da uma força pra quem não acha nada Prático usar pincel para arte em unhas, limpar... Faça seus os seus Próprios pinceis para unhas decoradas!!!



Reaproveite embalagens de esmalte velhas ou que estejam vencidos, limpe o Pincel com removedor de esmalte, jogue fora o esmalte velho do vidrinho. Tente tirar o maximo de esmalte que você conseguir, vai ser menos trabalhoso limpar a Embalagem. Para não acabar com meu removedor, eu deixo de molho uns dois dias o vidrinho fechado com uma mistura de alcool e Removedor de esmalte.

2 comentários:

  1. Oi Luuu, adorei o vídeo!
    E deixa eu te contar... sabia que eu fiz a mesma coisa? rsss eu fiz isso com um pincél pra fazer desenhos de bolinhas, ou pétalas.
    Gostaria de deixar a dica aqui, de cortar um pouco o comprimento do pincél também. Ajuda bastante e dá mais firmeza ainda!
    Beijãao

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bom? :D
    Queria te fazer um pedido...
    Mês que vem eu vou a uma festa a fantasia e vou fantasiada de Amy Winehouse. Queria, se pudesse, que você fizesse um vídeozinho com a make dela :D

    Obrigada! Adoro seu blog e sempre visito :*

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)