Resultado do Concurso - Os 5 Elementos - ****Catharine Hill + Pocketfilme ****



Bom... Primeiro eu quero agradecer a todas as participantes do concurso, Parabeniza-las pelos Belissimos trabalhos enviados! Adorei passar pela experiencia da interação com pessoas desconhecidas, pois so deu um bapho (abhapha!) porque a gente realmente interagiu ou pelo menos tentou... any way... Psicologias a parte, a Enquete deu no que deu. NO COMMENTS!

Portanto(como eu já tinha dito): Quem escolhe e dá o apito final é a Pocket Filme

É eu demorei pra dar o resultado do concurso, porque eu realmente não sei escolher estas coisas sozinha... Eu gosto de todas... e sei que tem gente que começou agora, tem gente que não tem produtos, tem gente que é isso..., tem gente que é aquilo... any way... Desta vez quem me ajudou foi a Claudinha, a Silmara, a Otavia e a Julia (Catharine Hill).

E depois de Muita duvida, Chegamos em 3 concorrentes que tem estilos totalmente diferentes, mas que incorporaram os 5 elementos com muita Propriedade!

A Primeira Colocada é... A Fabi Heiko!!!







A Maquiagem esta muito bem feita, ao mesmo tempo que é uma Maquiagem Artística, é uma Maquiagem usável e o Acabamento ta Bapho!!!!

EEEEEEEEEEEEE!!!!!!Parabens!!! Fabi!!!!!


A Segunda foi jjys87, a idéia de colar a Flor é muito sensacional!!! A Forma como ela colou e distribuiu a Flor pelos olhos!! MARA!!! A Maquiagem dos Olhos é simples mas a Colagem dos adereços está Fantástica e Muitíssimo bem feita!!! Ótima idéia! Parabéns!!!



A Terceira foi a EmillyPri1, a meia Borboleta Azul foi o que fez a gente ficar super em duvida e decidir fazer segundo e terceiro Lugar. A Proporção e a localização da Borboleta no rosto, a Make dos Olhos... muito bom!!! Adoramos!!!!!!!



A Fabi vai ganhar o Pó e o Blush Mineral

A Segunda e a Terceira vou mandar um presentinho “Surpresa”!!! EEEEEE

Então Meninas, por favor mandem seus endereços para mim e vamos arrasar!!!!


Obrigada novamente a Todas as Participantes do Concurso, eu AMEYYYY!!!!!

Já estou com mais umas promoções e concursos saindo do Forno...


Hummm.... que “Diliça!!!!”

PS: Sim! estou atrasadissima com o Blog, sim, estou devendo respostas pra muitos comments e emails... sim, estou sumida... mini sumida... mas já voltei tudo ao normal e na moral!!!!!!

Te já! beijos

8 comentários:

  1. Aeeeee parabéns Fabi, torci por vc !Tava lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

    Nao tô acreditando me belisca!!!!!

    MEu marido até passou mal quando viu meu nome lá! kkkkkkkkkk

    Ai Lu brigadao nem sei o que dizer, nao esperava mesmo!

    Sei que as escolhas sao sempre muito dificeis, adoro participar de concursos, nao pelos premios mais sim pelos desafios propostos!

    Valeu mesmo!!!!! Uhuuuuuuuuu EEEEEEEEEEE kkkkkkkkkkk

    Beijao Vivin obrigada viu :)

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss Fabi, pra mim foi uma HONRAAAAA concorrer com você!!!
    Realmente vitória MUITOO merecida.

    E Lu, muito obrigada pelo concurso!
    Realmente eu não esperava que fosse ganhar algo, pois sei que ainda tenho muito o que melhorar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Legal a Fabi arrazou parabéns..ficou lindo.
    Parabéns pelo concurso lu.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEE, Fabi parabéns vc arrasou, estava na torcida !!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lu,
    Vc arrasou!! O concurso além de super interessante, foi muito justo no resultado.
    Assim, vc ganha mais credibilidade para os próximos...
    Amei as makes vencedoras, e parabéns pra vc e equipe e para as meninas que ganharam...confesso q to com invejinha da Fabi q ganhou o pó e o blush mineral...hahahaa...mas é isso ae. Quem sabe no próximo eu tomo coragem de participar?
    Bjocas!!!
    Marina (Vitória-ES)

    ResponderExcluir
  7. ai meudeusdoceu!! me segura me segura!!!!! não acredito que fiquei em segundo lugar!!!! caraca!!!! sério!

    to tão feliz!!!

    cara e eu fikei em segundo logo depois da Fabi!! QUE HONRA!!!!!!!!!

    Lu adorei o concurso, continue assim!!!! uhuuuu!!!

    Parbéns para todas!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito justo a Fabi ter ganho pq estava linda mesmo e o acabamento perfeito!
    Parabéns pela qualidade do concurso :)

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)