Molokini Here I Go! Maquiagem para Concurso da Sigma Make Up

Esta é minha Maquiagem para o Concurso da Sigma Make Up, demorei demais pra fazer pois estava super gripada e não estava conseguindo gravar... Fiz o Video em ingles, apesar de parecer uma Criança de 4 anos falando inglês, acho que da pra entender... heheheheh foi divertido fazer!!!

Parte 1


Parte 2



O Tutorial , apesar de estar em Inglês, esta bem simples pra entender, posso vir a fazer o video em portugues "Pero no se Cuando!!!" ta super simples, da pra entender , vai gentem... meu ingles é de Criancinha vai... e outra... Nos falamos uma mesma Lingua, não importa nosso Pais, nos falamos Make Up e sabemos exatamente o que esta acontecendo ali! enjoy!

E eu amo azul, adorei o Resultado







I used:

Skin

Fleur de Teint Foundation Guerlain
Corretivo 2306 - S/B Concealer Wheel / TEMPTUby Catharine Hill
Pó Mineral Catharine Hill
120 color EyeShaow Palette From Beauty Factory
Mascara Maybelline
Nyx Blush - 05 Pink
Coffee & Cream Bourjois liner (on my waterline)

Lips
Pierre Cardin 901
Nyx lipstic - Honey 590
Lipgloss - Maybelline water shine Pink


Pincéis Sigma Make Up:

SS150 - Powder, SS187 - Duo Fiber, SS168 - Blush, SS194 - Concealer
Olhos

SS266 - Pequeno chanfrado - para linhas, contornos ou areas pequenas, SS252 - Longo para sombras, SS219 - Para o concavo - Cerda Branca, SS224 - Para esfumar o concavo - Cerda Preta, SS209 - Para delineador - eu usei para batom, SS239 - Curto para sombras

14 comentários:

  1. linda maquiagemmm...voce inspirou-me...hehe...
    bjao de uma fã portuguesa...xD***

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Muito linda a sua maquiagem. Olha que já vi umas por ai e a sua é linda, delicada, as cores estão bem misturadas

    Espero que vença o concurso...

    Boa semana

    Sou sua fã...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa Lu, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Tava Linda msm a Make, e é verdade em portugues, ingles ou russo, agente acaba entendendo tudo, a linguagem é visual, é Make up!!!
    bjux Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. cynthia de souza15.6.09

    A make ficou linda e tá tranquilo de entender.
    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  6. amei o make up...muito intenso!!!... quero muito comprar os pinceis do sigma make up, mas infelizmente fica tão caro pra pedir por net.. ai ai

    beijoca

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaa
    Ficou MARA!!
    Parabéns...estou torcendo por vc...
    adorei a parte do "tuc tuc" enquanto vc espalhava a sombra

    Bjos

    Marina - Vitória-ES

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16.6.09

    Voce é muito linda .. vi seus videos do youtube e ameeei ! :D adorei as dicas ! beijoos

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Ficou muito bonita!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18.6.09

    Arrazou...bafohhhhh...esta lindo que beleza de mao vc tem...fiquei bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeide! beijos e muito sucesso...boa sorte no concurso,vc merece o premio maior.ta adoro.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22.6.09

    arrazoooooooooooooooooou...ta tudo.amei.aprendi coisinhas viu...ta pensando o que?
    a gente sempre pega uns truquezinhos.beijos e ate o proximo.

    ResponderExcluir
  12. Não é por nada não, mas sua make/técnica/luz/som estava bem melhor do que a italiana que ganhou o concurso, heim? (abahpha)
    Você vai tentar mês que vem? Acho que vc ganha fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24.6.09

    oi lu!
    Começei a ver os teus videos e me apaixonei por maquilhagem!!
    Foi a primeira menina que começei a ver e fez-me despertar o interesse pela maquilhagem, etc!!
    Sou uma fã portuguesa!!!
    linda maquilhagem....
    beijo!!

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)