Acabei de Acordar - Make Up No Make Up - Paleta de 28 Cores Neutras

O Que Usei:

Loção Solar Bloqueadora Light Feeling FPS 50 - Nivea Sun


Spectacular Helena Foundation
Corretivo 2306 - S/B Concealer Wheel / TEMPTUby Catharine Hill
Pó Mineral Catharine Hill
Paleta de 28 Cores Neutras
Mascara Maybelline Volum Express
Blush Mineral Laranja Catharine Hill
Noir & Blanc Bourjois liner (on my waterline)

Lips
Pierre Cardin 901
Protetor labial Vergel











Este look é muito bom para o trabalho, escola ou até mesmo pra quem gosta de usar sempre uma coisinha no rosto.

Eu adorei esta paleta, que foi um presente da Kátia do make Up Town, é uma paleta bem versátil, faz looks dos Mais básicos aos mais sofisticados para noite, definitivamente uma Paleta que vale a pena. Para quem já tem a Paleta de 120 ou 78 cores, é um complemento bem legal porque você ganha vários marrons e tons de pele, que na minha opinião são básicos de se ter no Kit de Make Up. Você pode encontrar estas e as outras paletas no site de Kátia do make Up Town. E Agora tem o Make Up Town Brasil!!!! Bapho!!!
Download:
FLVMP43GP

3 comentários:

  1. onde encontro pra comprar a paleta de 28 cores neutras?

    ResponderExcluir
  2. nossa...esse look é muito show pro dia a dia...pro verão tb, pq fica bem leve e dá uma levantada no visual, sem parecer q está maquiada...ótimo para usar de manhã.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei esse look!!! eu encontrei vc na net ha pouco tempo e de cara me apaixonei pelas suas dicas... Tenho algumas duvidas, mas no proximo video eu abordo.
    bjs

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)