Redken

Redken

A Redken apresentou as ultimas tendências de NY para Cabelos nos 4 dias de feira, foram 6 Shows Redken com 2 temas diferentes:

FINISH FOCUS – Show que apresenta penteados, traz a tendência de Styling.

TOTAL DESIGN IMMERSION –Show que apresentou a coleção Trends 2009 de Redken, os cortes de cabelo.

De acordo com algumas pesquisas 59% das mulheres usam ferramentas quentes nos cabelos pelo menos uma vez por semana, a Redken vem com produtos de alta tecnologia que controlam, facilitam o uso de ferramentas quentes, tratam e deixam os cabelos soltos, macios e brilhantes.


Lançamentos

Coleção Heat Styling

Produtos ativados pelo calor, que tratam os fios enquanto são criados os mais quentes visuais. A nova tecnologia Heat Endure - com ceramidas e agentes condicionantes - protege todos os tipos de cabelo dos danos provocados pelo excesso de calor do secador, prancha, modelador de cachos. Além dos visuais mais transados proporciona brilho, controle de frizz e suavidade. Conheça os detalhes da linha Heat Styling:

Satinwear 02 – loção com textura leve para ser aplicada no cabelo antes da escova. Garante um acabamento sedoso, suave e com brilho natural eliminando o frizz. Controle suave para cabelos finos a médios.

Frabricate 03 – lançamento do texturador ativado pelo calor. O produto modela, dá textura, corpo e define os cabelos proporcionando um acabamento limpo. Controle suave para todos os tipos de cabelos.

Iron Silk 07 – lançamento do spray de modelagem ou visuais ultralisos. Sela e acentua o brilho mantendo a suavidade dos fios ao alisar ou estilizar com a prancha. Controle médio de todos os tipos de cabelo.

Blow Away 09 – lançamento do finalizador em textura gel que protege e facilita a secagem. Fornece maior durabilidade e máximo controle do frizz à escova. Controle médio dos fios indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente, os finos.

Coleção Flashligth NY Glam Meches Redken (NYGLAMMECHES) com o lançamento de quatro tonalidades frias que neutralizam os reflexos quentes transformando-os em metálicos. Os produtos - desenvolvidos com alta tecnologia e sem amônia - deixam os cabelos mais saudáveis, brilhantes com uma cor muito mais natural. Um sucesso dos salões novaiorquinos que chega ao Brasil com o lançamento das cores Metalic Glam Chrome (09T), Silver (08T), Steel (07T) e Iron (06T).

Linha Fresh Curls

Máscara de condicionamento profundo Curl Recovery de Fresh Curl que restaura a elasticidade, hidrata e ajuda a definir os cachos secos e ressecados com espessura de média a grossa. Sua fórmula rica em óleo de coco e polímeros condicionam instantaneamente os cabelos, ao mesmo tempo, que devolve a elasticidade, doma o frizz e dá brilho. O produto complementa a linha Fresh Curls Redeken composta com Shampoo, Condicionador, anti-Frzz Shinner, Curl Refiner e Spring Mousse.


No Salão

Chemistry System Revita Curls – lançamento do Revita Curls, um serviço profissional específico para modelar cachos de com resultado perfeito, elegante e de longa duração. A exclusiva tecnologia Elasto-Shield Complex aliada ao Sistema Condicionador Interbond repõem as proteínas e os ingredientes hidratantes, deixando os cachos mais definidos, modelados e com movimento. Graças à sua intensa ação antifrizz, Revita Curls proporciona alto controle, redução de volume e condicionamento para os cachos.











2 comentários:

  1. Muito legal aqui, os posts estão incríveis. Colocamos seu video das sobrancelhas no nosso blog e te citamos como referência.

    Um abraço!
    Kodifik

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.4.09

    Oi Lu... cada as fotos do desfile Redken ?

    Beijão !

    PS: o blog tá demaissssssssssss !

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)