Di Vicentin na Hair Barsil by Pocketfilme

Como já contei aqui, quando fui cobrir a Hair Brasil, fui em alguns Stands e entrevistei algumas pessoas, mas como foi a Primeira Gravação externa Na Pocket Filme e tivemos um Problema no Som, na entrevista do Serginho Di Vicentin, da Di Vicentin (maquiagens Instantâneas) Mas nosso Técnico de som(Eu) não conferiu direito se o som estava ok e perdi o audio da entrevista, não sei se foi na hora de passar para o computador ou se foi na hora de gravar... perdi... Uoooo... porém o Serginho muito atêncioso e compreensivo, vai gravar outra entrevista!!!!! já estamos armando!!!Oh Yeah!!!! Vai ser tudo!!!

O Stand era demais, com umas Modelos demonstrando as Sombras, Make Ups e Bijoux de Pele .
Tudo muito girlie, muito shine e muito looshooo... Convidados vips, Fashions, Famosos até a Luciana Gimenes apareceu lá. O Serginho maquia a Luciana e ela foi Prestigia-lo. Também estavam presentes no coquetel, minhas amigas, Adriana Lessa, (que é uma super cantora, bailarina, modelo, apresentadora, a mulher é bafooo) Apresentadora do Tv Fama e a Waline que é da Polishop. Tinha mais um monte de gente Babado, mas as duas eu conheço mais. Pena eu não ter falado com a Waline, ela é tão linda e gosto muito dela, (...não posso assitir a Polishop, eu quero tudo!!!! Eu tenho o George Foreman, tenho o Mixer e outras cositas... deixa pra lá.. hahahahahahahaha) Eu já estava fora de esquadro, quarto dia de feira, andando pra cima e pra baixo... foi bafooo mas não vai faltar oportunidade pra entrevistar gente bacana e pedir dicas e truques de Beleza. É isso. bjx

Aqui um Video que produzi com um pouquinho do Stand na Hair Brasil e o Coquetel de Lançamento da Maquiagens Instantâneas



Download:
FLVMP43GP

Links:

http://www.divicentin.com.br/
http://www.bijouxdepele.com.br/
http://www.lullyfashion.com.br
Adriana Lessa - Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)