Pocket Filme Apresenta : Otávia Sommavilla - Bolos Criativos

Eu comecei a Pocketfilme, porque queria produzir minhas coisas e criar vídeos com amigos e pirar numas edições e tals... A Otávia é uma amiga muito querida e muito talentosa, conversamos muito sobre vídeos e Trabalhos de Modelo (Ela também é modelo, nos conhecemos numa filmagem para um comercial de água para Italia, foi muito legal, ficamos amigas na hora!) Eu sou super fã do trabalho dela que acho a coisa mais fofinha do Mundo! Fizemos estes dois Vídeos sobre bolos e decoração de bolos artísticos.
Ela da aulas de culinária e de bolos decorados. Dêem um pulinho no blog dela http://otavia.blogspot.com



Otavia Sommavilla - Bolos Criativos - Bolo de Andares



Otavia Sommavilla - Bolos Criativos - Dicas - Cartucho de Papel Manteiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)