Video - Angelina Jolie Inspired Look - Maquiagem Básica



O que Usei

Corretivo 2306 - S/B Concealer Wheel / TEMPTU by Catharine Hill

Dream Matte Mousse From Maybelline - Porcelaine Ivory - Light 1 Color/ Base Maybelline Cor Porcelaine Ivory Light 1

ArtDeco EyeShadow Base / Primer de Olhos

Walles EyeShadow Palette / Paleta de Sombras Walles

Black AcQua Color Catharine Hill - Eye liner / Delineador

Crayon des Yeux Two Tone Bourjois Café/Crême - lápis para olhos - Duplo - Bourjois Marrom e Bege

Volume Express Mascara from Maybelline / Rimel

Bourjois Bronzing powder (chocolate) - Blush

Nude Lipstic - 532 REA - NYX

Gloss From Maybelline Liquid Dimonds (Soft Pink)
Download:
FLVMP43GP

10 comentários:

  1. Anônimo1.1.09

    Lú eu adoro a Angelina Jolie, ela é muita charmosa!!! Essa maquiagem inspira personalidade a ao mesmo tempo luxo, tipo Audrey Repburn..divinas!!!
    Acompanho sempre suas maquiagens, vc está de parabéns, são divinas!!!
    Parabéns mesmo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.1.09

    Bem, parece que achei o que tenho de fazer pra deixar o comentário. Achei vc triste nesse vídeo! Parece que tá preocupada ou cansada. tomara q fique o coment. Obrigada pelas dicas e tudo o mais. Foi através dos seus vídeos q me tornei makeup addicted!! E nao consigo parar mais...hihhihii!:DDD Já tenho paleta C. Hill, agora to atrás da Coastal Scents....beijuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anonima 1: Obrigada pela Visita e pelo comment, adoro a Angelina!!! ela é tuda, adota bebezinhos pelo mundo... é ativa na busca por igualdade de direitos humanos... Bapho!!! a audrey, loshoo! elas é que lançam moda e nos usamos ate hj!!!! adoro DIVAS DO CINE!!!!! beijocas e boas make ups!!!!!

    Anonima 2: Ve? bom... obrigada pelo comment e pela visita... bem o que posso dizer sobre parecer pra vc, que estou cansada ou preocupada... não sei.. heheheheh.., acho que não estou nem mais nem menos preocupada que o de sempre, nem mais cansada nem menos do que o usual... eu acho que eu tenho sono atrasado de outra vida!! hehehehe... sei la Tipo, de repente isso conta: to Tipo pra Ficar naqueles Dias!!!! Bapho!! Pode ser isso... heheheheheheheh que legal que curte os videos e as dicas, eu gosto bastate deste assunto e ee muito legal conhecer pessoas que gostem disso tambem, o mundo vira uma grande Camarim!!!! hahahahahahahahahahhahahahaha Beijocas!!!!! boas make ups ups!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.1.09

    Lu essa make laranjinha super natural é sucesso total neste verão! Estava atrás de uma combinação usável dessa cor e achei no seu vídeo! Fico pasma com você se maquiando com esses aplicadores de sombra de esponjinha ... um dia eu chego a essa perfeição!
    Um excelente 2009 para você e muitas makes up :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.1.09

    Oi Lu, a anônima2 fui euzinha mesmo..rsrs Acontece que só consegui inserir o coment como anônima, pode?? Pooode! Well, pode ser q vc estivesse "naqueles dias mesmo", q são dureza de guentar!ihhh.. ficamos todas bege!! E godêe! hahahahaha FELIZ, PROVEITOSO, RICO E GRANDIOSO 2009!!! ATÉ RIMOU! Um beijo da Veronicamod.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7.1.09

    Oi lu,tudo bom?

    Parabéns pelo su sucesso,gosto muito dos seus tutoriais.
    Me diz uma coisa,essa base da artdeco é boa?é transparente?tem cheiro?to na duvida em comprar,quebra meu gaio aeeee!

    bjoka lindona!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cynthia, valeu pela visitinha, entao, sabe que antes de fazer esta make eu tinha outra concepção do laranja, achava meio over , meio forte... mas ai pinta a angelina jolie, pra elucidar a questã!!!! eu queria saber quem eh o make up artist dela!!! to procurando... o lance de se maquiar com as esponjinhas dos estojos eh pra mostrar pra vc que da pra fazer com tudo, logico que pratica eh um negocio que vc soh pega com a mão na massa, mas rola, vou fazer uma make up soh com os dedos, porque tem gente que não tem grana pra comprar pinceis... a gente se vira nos trinta!!! hehehehehehheheheh
    beijocas e boas make ups!

    ResponderExcluir
  8. Veronicamod!!! Heheheheheheheh adorei seu comment! hehehhehehehe beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula-Sp, valeu por vir!!! olha eu to tipo em love com esta base da arte deco, ela segura bem lindamente a sombra e da uma avivada na cor e rola, to bem gostando, mais que a do boticario, vc passa no olho e fecha o potinho porque ela seca rapidinho, assim conserva melhor, mas eu to amando amando!!!! vale a pena , nnao me arrependi nadinha de ter comprado!!! beijux

    ResponderExcluir
  10. Luu que tuudooo seus videosss,estou amandooo todoss...
    Parabensss por este trbalho marahh que vc tem feitoo...e brigadaooooo pelas dicassssss perfect's que vc tem dadoo...
    e istoo aiii super bacana...vouu verr maiss unss..hehhehe
    bjks

    ResponderExcluir

Talk to me! Poe pra fora! :)