Peles - PanCake - DuoCake - Fondation - Base - Panstick

PanCake:

DuoCake:

Fondation:

Base:

Liquida – Com uma cobertura mais suave e natural, as bases liquidas não camuflam tão bem as olheiras, manchas e espinhas. Para estes casos o uso de um corretivo no tom da base, ajuda a resolver o problema. Bom para peles secas, não marcam tanto as linhas de expressão. A versão oil-free é otima para pele oleosa. Pode ser aplicada com Pincel para base ou com os dedos.

Cremosa –É mais espessa (textura mais grossa) boa para cobrir alguns tipos de imperfeições como manchas claras, vazinhos pequenos e alguns "tipos" de olheiras, indicada para peles normais ou secas. Por ser mais "oleosa" derretem e estimulam o aparecimento de espinhas em peles com oleosidade.Prefira Pinceis para a aplicação, mas você pode usar os dedos, passe com movimentos do centro para as laterais do rosto.

Em Bastão(PanStick) : – Tem a mesma indicação da base cremosa. Mas a forma de aplicação é um pouco diferente. Passe o produto diretamente sobre a pele e use o Pincel ou os dedos apenas para finalizar o trabalho.

Hidratante colorido – Apenas da uma "corzinha" na pele, é muito mais um creme do que uma maquiagem corretiva, prefira os protetores solares com cor, pois vão hidratar, proteger e dar este toque na pele. NÃO COBRE espinhas, olheiras e manchas. Espalhe com a ponta dos dedos massagendo o rosto

Pó-base – Oferece cobertura de base e acabamento de pó. Bom para peles oleosas ou mistas, Por ter uma textura mais espessa, pode acentuar rugas ou linhas de expressão.

Bases Inteligentes -
A nova geração de bases vão alem de uniformizar a cor da pele e prepará-la para receber a maquiagem. Chamadas de "bases inteligentes"*(Nanotecnologia - são paticulas tão pequenas que conseguem penetrar na nossa pele, podem ser considerados "mini robos") algumas equilibram a oleosidade , Hidratam a pele, tem as que amenizam marcas e rugas de expressão, Com fator de Proteção solar e até as com efeito Efeito Cinderela (lifting) dão uma esticadinha na pele.

*Apresentei um Programa de Ciências na Tv Cultura, e entrevistei um Cientista -professor da USP, é uma coisa incrivel esse ramo da Ciência, mas você pode por exemplo programar um destes"mini robos" para soltar um remideio no seu corpo... é um avanço bem Show! e viva a cosmetica que usa isso a nosso favor!!!!!!

Um Link de uma matéria do Prgrama sobre Nanotecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talk to me! Poe pra fora! :)